MINHA EVOLUCAO...

pregnancy week by week

sábado, 22 de novembro de 2008

Minha Primeira Extravagância !




Acordei hoje meio cheinha... Tudo bem que a quase 3 meses eu venho me entupindo de hormonios por conta do tratamento, mas hoje especialmente meus seios estao como nunca (isso mas faz ter vontade de colocar silicone depois... hahahah)e a barriguinha tambem.
Entao... ja fiz minha primeira extravagancia como gravida, comprei um kit de tratamento para gravidas. Hidratante, sabonete e um creme anti estrias... Tao bom ter essas coisinhas exclusivas.
Quem esta tentando engravidar deve entender o que eu estou falando... Enquanto a barriga nao fica grande da uma ansiedade... essas coisinhas exclusivas nos fazem lembrar ! Uau ! Eu estou gravida ! HAHAHAHA
E uma delicia...
Bjs,
Li

Nenhum comentário:

Eu nao existo longe de voce...

Marcadores

  • u (1)