MINHA EVOLUCAO...

pregnancy week by week

terça-feira, 18 de novembro de 2008

A HISTORIA - (Parte 5 - Finalmente... a FIV)



Primeiro chorei muito porque não teria condições psicológicas de passar pelo tratamento de uma fertilização que todos falavam ser tão complexo e depois... como dispor de tanto dinheiro assim... Com toda paciência do mundo ele me explicou o tratamento (que não parecia nada desse terror que todos falavam), falei do meu medo de sentir dor pelo que tinha passado na histerossalpingografia e a resposta dele foi “aqui vc não sente dor” e foi o que aconteceu, conseguimos pagar uma parte no cartão, e o resto do dinheiro foi aparecendo... o tratamento foi transcorrendo bem...Nenhum efeito colateral, muitos remedios e verdade mas... nada absurdo... um tipo de spray nasal, uma injeção muito legal (toda requintada, para se auto aplicar na barriga) que não dói nada (ta bom... doi so um pouquinho), alguns comprimidinhos e só !
Bom... pra nao falar que nao teve efeito fiquei meio mole, sonolenta, de mau humor, bom humor e teve, um ! So um remedinho unico, dose unica que o danado... Jesus Me Salva ! Me deu uma dor de barriga... absurda ! Nesse dia achei que fosse morrer !
Mas so ! Fica ate divertido ver meu marido contando a historia depois... Ele disse que eu estava radiotavia de tanto remedio ! E que depois fiquei meio verde com esse ultimo !
HAHAHAHA
O legal e que no final das contas estavamos super juntos, isso nos uniu ainda mais, a expectativa do bbzinho, o tratamento... no final rimos muito de tudo.

No final de 2 meses, estava pronta para minha retirada dos óvulos e logo depois a implantação dos embriões... No dia de colocar os filhinhos na barriga eles me levaram para vê-los no potinho de cultura e no computador, Caramba ! Isso sim e mágica ! Estavam ali três filhotinhos, três massinhas minha e do meu marido. Enquanto eles te preparam para algo parecido com um exame ginecológico, vc fica olhando para uma TV e vendo eles colocarem seus filhotinhos na sua barriga ! PUM ! Eles já estão ali dentro de vc !
Como a igreja católica ainda pode negar que isso seja algo de Deus ! Como negar que Deus deu inteligência para o homem para fazer essa mágica !

O mais estranho e que eu fiquei meio abobada sabe ? Como uma festa de casamento que vc leva a vida inteira pensando, um ano inteiro pagando e planejando e de repente... PUM ! 4 horas e a festa acaba ! Pois bem... Depois de 5 anos sonhando, dois meses realmente me preparando em... 3 minutinhos eles estavam na minha barriga... Sai de la caminhando devagar e com a mao na barriga como se já estivesse grávida de 7 meses. Quando cheguei em casa fiquei conversando com meu marido sobre tudo que estávamos passando e se por acaso não desse certo... e daí pensamos... NÃO ! TEM QUE DAR CERTO ! PORQUE NOS FIZEMOS TODO O POSSIVEL ! TUDO MESMO ! AGORA O IMPOSSIVEL ESTA NAS MAOS DELE ! E SE FOR PARA DAR CERTO VAI SER AGORA ! PORQUE NOS FIZEMOS TUDO ! Depois de ler THE SECRET, e passagens da Bíblia como:

“Senhor tu podes todas as coisas, tu podes concedermes a graça que tanto almejo”
“Não te disse que se creres, tu veras a Gloria de Deus”
“Se pedires Deus te dara, Se buscares, Deus te fara encontrar, se bateres Deus abrira todas as portas”

Então vc junta estudos científicos e fe e começa a entender que, quando acreditamos, quando pensamos no fato já consumado como certo, quando temos certeza que somos merecedores de algo justo, Deus, O Universo, O Cosmos...
TUDO CONSPIRA A NOSSO FAVOR...
NÃO PODEMOS ESPERAR SO A GRACA DE DEUS SEM LUTAR POR ESSA GRACA
NÃO PODEMOS PEDIR ALGO, E FICAR PERGUNTANDO... SERA QUE VAI DAR CERTO ? ISSO NÃO E ACREDITAR ! ACREDITAR E JÁ SE VER CONSUMANDO O ATO QUE TANTO SE DESEJA.

Igual quando vc se prepara para as férias e já se vê na praia tomando água de coco. Vc não imagina que vai chover ! Vc se imagina na praia, linda, formosa e bronzeada !

Por isso, para vcs que estao lendo esse depoimento e ainda nao tiveram seus bbzinhos, atencao...

NÃO ACREDITEM NO PRIMEIRO MEDICO QUE NEGA UMA GRAVIDEZ PARA VOCES, NEM NO SEGUNDO, NEM NO TERCEIRO...
EVITEM PESSOAS NEGATIVAS, EVITEM PESSOAS QUE NÃO ENTEDEM O QUE VC ESTA PASSANDO... ESSE E UM MOMENTO SEU E DO SEU MARIDO, SO !!!
SE VCS SENTEM QUE NASCERAM PARA SER MAE E PORQUE ESSE SENTIMENTO EXISTE... LUTEM POR ELE !

FACAM O POSSIVEL PORQUE DEUS FARA O IMPOSSIVEL !

Agora e so torcer para o embriaozinho se sentir muito feliz e serelepe no utero da mamae, se aconchegar bem (ou como os medicos costumam dizer "implantar") e fazer o tao famoso BHCG... E torcer para o positivo chegar (engracado que eu me lembro do medo que esse "positivo" poderia me causar na adolescencia).

Como o mundo da voltas ne ?

Nenhum comentário:

Eu nao existo longe de voce...

Marcadores

  • u (1)